Cabelo,cabeleira,cabeludo e descabelada!!!

Postado por Michelly Almeida às 2:52 PM
Oiii Meninas e meninos,quanto tempo não apareço por aqui  =/
Falta de tempo é tensoo msm...Más bora lá!
Estamos já no final do ano, dezembro,como o tempo voa né?
Boom garotas eu vou falar por mim,eu passei o ano cheio de tarefas e sem tempo pra quase nada e umas das coisas q eu amo fazer é mecher no meu cabelo,arrumar,pintar e cortar       "E EU NÃO CONSEGUI" fazer isso. Como eu entrei de férias agora eu vou aproveitar pra fazer uma mudança no visuu.
Vou pintar o cabelo,na verdade eu vou fazer luzes loira...meu cabelo é preto e acho q vai ser legal dividir isso com vcs,ainda não fiz,más quando estiver feito posto uma foto aqui pra vcs. Enquanto isso vou deixar algumas dicas pra vc q quer começar e não sabe por onde e nem como.
Em primeiro lugar se quer fazer uma mudança mto radical e nunca fez isso sozinha,a melhor coisa é procurar a ajuda de um profissional.
A segunda coisa é pesquisar bastante,cortes,cores e ver oq melhor combina com a sua personalidade e se vc tiver alguma dúvida ou não tiver mto confiante não faça.
Algumas dicas:


Leve em consideração seu tom de pele

Combine a cor com o corte de cabelo

Escolha dois tons mais claros que o seu cabelo

 



   

















 

Olha meninas,eu escolhi esse video pq a primeira vez q fiz luzes no meu cabelo eu fiz exatamente assim e fiz em casa mesmo e deu super certoo,se vcs não tiverem segurança no que está fazendo ou tiverem medo NÃO FAÇA pra depois não se arrepender. também escolhi esse video pq dessa vez quero deixar meu cabelo dessa maneira ou seja dessa mesma cor ou tom de luzes.



O canal dela é super legal e tem várias dicas bem legais,vale a pena seguir=D

Fico por aqui e espero q tenham gostado!
Bjuus inthe maiis



0 comentários:

Postar um comentário

 

Alguém Como Você Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos